#TOHABILITADO: Jorge Frederico entrega 53 carteiras de habilitação em Carmolândia

Por Thiago Marcondes
19/02/2024 17h31 - Publicado há 2 meses
A entrega dos documentos aconteceu neste sábado, 17.
Erlanio Barbosa / HD

Em mais um ação do programa #tohabilitado, de autoria do deputado Jorge Frederico (Republicanos), 53 moradores de Carmolândia receberam suas Carteiras de Habilitação.

A entrega dos documentos aconteceu neste sábado, 17.

O deputado Jorge Frederico destacou a importância da habilitação na vida das pessoas, como instrumento de trabalho e liberdade. Jorge destacou ainda as parcerias que tornaram o TOHabilitado realidade.

“O povo quer trabalhar, pilotar sua motinha e não tem a carteira. E nós fizemos isso acontecer; não foi só o Jorge, foi o Neurivan com sua equipe, foi o Governo do Tocantins, foi a minha equipe de trabalho e foi o povo de Carmolândia”, afirmou.

O prefeito de Carmolândia, Neurivan Rodrigues, agradeceu ao deputado Jorge pela parceria com Carmolândia.

“Muito obrigado, Deputado Jorge! Sem o seu apoio seria difícil para nós entregarmos essas habilitações para essas pessoas que precisam se profissionalizar para conseguir o seu emprego”, disse Neurivan.

Para os beneficiários do #tohabilitado fica o sentimento de gratidão e a certeza de uma nova vida com a CNH nas mãos!

O deputado Jorge Frederico participou ainda da inauguração de obras que contaram com sua parceria por meio de emendas parlamentares.

O Programa

Em novembro do ano passado, 40 moradores de Nazaré, na região norte do Tocantins, receberam suas CNHs, todas nas categorias AB, que permitem a condução de carro e moto.

O TOHabilitado é uma parceria entre o deputado Jorge Frederico e as prefeituras, que se organizam legalmente para o recebimento de emendas parlamentares, que custeiam as CNHs.