Após solicitação de Jorge Frederico e Marcus Marcelo, Aleto agenda 1° Aulão gratuito em Araguaína

Por Thiago Marcondes
28/03/2024 16h35 - Publicado há 19 dias
 Para mais informações, fale pelo telefone (63) 98419-5423.
Para mais informações, fale pelo telefone (63) 98419-5423.
Divulgação / HD

Após a solicitação dos deputados estaduais Jorge Frederico (Republicanos) e Marcus Marcelo (PL), a Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto) vai promover um aulão gratuito como preparatório para o concurso da Casa de Leis, que terá as provas aplicadas no dia 14 de abril.

É importante descartar que os deputados Jorge Frederico e Marcus Marcelo, juntamente do presidente da ALETO, Amelio Cayres e demais colegas de parlamento, colocaram a aplicação das provas nas maiores cidade dos estado, como item obrigatório para a bancada examinadora. 

O evento acontecerá no próximo dia 6, no auditório da Universidade Federal do Norte do Tocantins (UFNT), no Campus Cimba, localizado na Avenida Paraguai, Setor Cimba, e será dividido em dois períodos, das 8h às 12h30 e das 14h às 18h30.

Serão ministradas aulas essenciais para a prova, incluindo Língua Portuguesa, Informática, Raciocínio Lógico, História e Geografia do Tocantins, além do Estatuto do Servidor e Regimento Interno da Aleto.

Para garantir uma das 250 vagas ofertadas, os interessados devem fazer suas inscrições através do site www.escolalegto.com.br. 

Para maiores informações, também é possível contatar a organização do aulão, pelo telefone (63) 98419-5423.

O aulão preparatório para o concurso é uma parceria da Assembleia Legislativa com a Câmara Municipal de Araguaína.

As provas do concurso serão aplicadas nas principais cidades do estado, no próximo dia 14, pela Fundação Getúlio Vargas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS