Léo Barbosa participa de 5° Congresso de Gestão Pública em Palmas

Por Ascom Léo Barbosa
10/06/2021 16h46 - Publicado há 2 anos
Evento contou com a presença de vereadores e servidores de diversos municípios tocantinenses.
Regilan Marinho / HD

O deputado estadual Léo Barbosa (Solidariedade) participou nesta quinta-feira, 10, do 5° Congresso de Gestão Pública de Vereadores, no Hotel 10, em Palmas. O evento, que tem como tema "O Fortalecimento dos Legislativos Municipais", prossegue até o dia 11, é promovido pelo Instituto Rui Barbosa de Belo Horizonte-MG e reúne cerca de 50 parlamentares.

Na ocasião, Barbosa falou sobre a sua trajetória na vida política e destacou a importância dos legisladores estarem atentos às demandas da comunidade e às mudanças que acontecem nos municípios. "Tão danoso quanto a corrupção é a má gestão dos recursos públicos e nós, como representantes do legislativo, precisamos estar preparados para cobrar e defender os interesses da população", destacou.

O Instituto Rui Barbosa Escola de Gestão Pública, representado durante o congresso pelo Doutor Lacyr Rezende, foi fundado em outubro de 2017 e tem por objetivo o desenvolvimento de ações que visam à qualificação de servidores públicos e vereadores.

O evento contou também com a presença do Presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), conselheiro Napoleão Luiz Sobrinho e com o vice-governador Wanderlei Barbosa.