Léo Barbosa participa da entrega de mobiliários e alimentos em colégios de Taquaruçu e Lagoa do TO

Por Ascom Léo Barbosa
19/06/2021 08h40 - Publicado há 2 anos
Léo Barbosa participando da entrega de kits de alimentos no Colégio Duque de Caxias, em Taquaruçu
Léo Barbosa participando da entrega de kits de alimentos no Colégio Duque de Caxias, em Taquaruçu
Regilan Marinho / HD

O deputado estadual Léo Barbosa (Solidariedade) participou, na manhã desta sexta-feira, 18, da entrega de novos mobiliários, equipamentos e de kits de alimentos no Colégio Militar Duque de Caxias, em Taquaruçu. Na ocasião estiveram presentes a secretária da Educação Adriana Aguiar, a diretora da Regional de Ensino de Palmas, Maristélia Alves e o diretor do colégio, Major Fernando Gomes Oliveira.

Na oportunidade, a unidade de ensino recebeu os seguintes itens: 420 conjuntos aluno; 12 conjuntos professor; 2 mesas para reunião; 4 mesas de trabalho; 6 conjuntos para biblioteca; 5 poltronas; 1 poltrona giratória; 2 armários altos; 4 gaveteiros; 2 fogões industrial; 3 aparelhos de ar-condicionado de 18 mil btus. Somando um investimento de R$ 306.037,00.

"O investimento é fruto de solicitação nossa e fico muito feliz em poder contribuir com melhorias para o colégio em que fui aluno e que é tão importante para o nosso distrito. Tenho certeza que proporcionará melhores condições de funcionamento e conforto para a comunidade escolar", destacou Léo.

Ainda durante esta sexta-feira, o parlamentar esteve no município de Lagoa do Tocantins, onde participou da entrega de kits de alimentos para os alunos do Colégio Estadual Salmon do Amaral Brito. "Parabenizo o Governo do Estado por dar continuidade a esta importante ação, realizada desde o início da pandemia, que tem auxiliado as famílias neste momento tão difícil economicamente", completou Léo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS