Léo Barbosa participa de visita técnica ao Hospital de Amor do Tocantins

Por Ascom Léo Barbosa
23/06/2021 11h59 - Publicado há 3 anos
Comitiva de deputados e vereadores visitou as instalações do Hospital de Amor do Tocantins
Divulgação / HD

O deputado estadual Léo Barbosa (Solidariedade) participou, na tarde desta terça-feira, 22, de uma visita técnica a unidade do Hospital de Amor do Tocantins, em Palmas.

Na ocasião, também estiveram presentes os deputados Antônio Andrade e sua esposa Virgínia Andrade,  Nilton Franco (MDB), Cláudia Lélis (PV), o vereador de Palmas, Marilon Barbosa (DEM) e vereadores do Vale do Araguaia.

Durante a visita, a comitiva conheceu as dependências do hospital, que até o momento possui 20% das obras concluídas. "O Hospital de Amor desenvolve um trabalho incrível, com Infraestrutura de primeiro mundo e vai atender os pacientes oncológicos de forma totalmente gratuita. É uma grande conquista para a Saúde do Tocantins", ressaltou Léo.

De acordo com Gustavo Ruza, responsável pela obra e coordenador do hospital no Tocantins, os atendimentos irão iniciar com as carretas de atendimento preventivo, que irão rodar todo o estado do Tocantins realizando exames como mamografia, papanicolau e diagnóstico de outras doenças relacionadas ao câncer.