Moradores de Rio Sono e Rio dos Bois recebem kits de alimentos através de emenda de Léo Barbosa

Por Ascom Léo Barbosa
03/09/2021 17h28 - Publicado há 2 anos
Kits de alimentos sendo distribuídos em Rio Sono
Divulgação / HD

Moradores de Rio Sono e Rio dos Bois recebem kits de alimentos através de emenda do deputado Léo Barbosa

Centenas de famílias que moram nos municípios de Rio Sono e Rio dos Bois estão sendo beneficiadas com a distribuição de kits de alimentos adquiridos através de emenda parlamentar destinada pelo deputado estadual Léo Barbosa (SD). A ação faz parte de medidas assistenciais direcionadas às famílias impactadas pela pandemia do Coronavírus e as entregas estão acontecendo desde o dia 30 de agosto.

Em Rio Sono, trezentas (300) cestas básicas foram direcionadas por Barbosa a pedido do vereador Osmário Fonseca (MDB) e estão sendo distribuídas na sede do município, Povoado da Mansinha, região do Vieira e Prata. Em Rio dos Bois, as entregas também estão acontecendo na zona rural e urbana. "Agradeço ao deputado Léo por atender a nossa solicitação. Tenho certeza que os alimentos estão chegando em uma boa hora para estas famílias", disse Osmário.

O deputado Léo Barbosa destaca que a distribuição de kits de alimentos vem acontecendo em diversos municípios e que "é preciso garantir a segurança alimentar dos tocantinenses que já viviam em situação de vulnerabilidade e que tiveram os rendimentos ainda mais afetados pela pandemia".