Bom Jesus do TO recebe emenda para iluminação pública destinada pelo deputado Léo Barbosa

Por Ascom Léo Barbosa
20/12/2021 09h08 - Publicado há 2 anos
Bom Jesus do Tocantins
Divulgação / HD

O município de Bom Jesus do Tocantins recebeu nesta sexta-feira (17), R$ 275 mil reais em Emenda Parlamentar Impositiva ao Orçamento de 2021, destinada pelo deputado estadual Léo Barbosa (SD). O recurso será aplicado em iluminação pública de LED para a cidade, que além de vantagens econômicas traz conforto visual e maior nitidez para os usuários.

O prefeito Paulo Hernandes agradeceu ao parlamentar pela destinação do recurso para a cidade. "Nossos agradecimentos ao deputado estadual Léo Barbosa, por seu empenho em direcionar recursos que muito contribuem para o desenvolvimento de nosso município", disse Hernandes em postagem nas redes sociais.

Barbosa comemorou a liberação da emenda pelo Governo do Estado e elogiou o trabalho que tem sido realizado pela gestão de Bom Jesus. "Fico feliz em contribuir com a gestão do prefeito Paulo Hernandes, que tem gerido de forma responsável os recursos deste importante município", ressaltou Léo Barbosa.