Após solicitação de Léo Barbosa, Governo assina ordem para construção de auditório em Taquaruçu

Por Ascom Léo Barbosa
03/02/2023 10h43 - Publicado há 1 ano
Evento aconteceu na quadra do Colégio Militar Duque de Caxias em Taquaruçu
Evento aconteceu na quadra do Colégio Militar Duque de Caxias em Taquaruçu
Regilan Marinho / HD

Após solicitações do deputado estadual Léo Barbosa (Republicanos), o governador Wanderlei Barbosa (Republicanos) assinou, na tarde desta quinta-feira, 02, a Ordem de Serviço para a construção de um auditório e para reforma no Colégio Militar Duque de Caxias em Taquaruçu.

Desde o início do seu primeiro mandato, o parlamentar tem solicitado a construção do auditório e enfatizado a necessidade de um espaço adequado para a realização de solenidades, palestras e outros eventos em Taquaruçu. Atualmente, o distrito ainda não possui um auditório para atender as demandas da comunidade.

"O investimento é fruto de solicitações que venho fazendo desde o início do mandato e fico muito feliz em poder contribuir com melhorias para o colégio em que fui aluno e que é tão importante para o nosso distrito. Tenho certeza que este auditório proporcionará muito mais conforto não só para os alunos, mas para toda comunidade", destacou Léo.

Na ocasião, o secretário estadual da Educação, Fábio Pereira Vaz explicou que serão investidos mais de R$ 3 milhões nas obras e que além da construção do auditório que terá capacidade para cerca de 200 pessoas, a unidade escolar também passará por reformas na parte estrutural e elétrica. “Momento tão aguardado pela comunidade de Taquaruçu, em especial pelos nossos alunos aqui do Duque de Caxias. Mais de R$ 3 milhões que vão ser investidos em prol da educação em Taquaruçu”, disse o secretário.

O governador Wanderlei Barbosa também ressaltou a importância da escola e das melhorias para o distrito. “São obras estruturantes aqui na Escola Duque de Caxias, que é a escola mais antiga de Palmas, e falta um auditório para as formaturas, para os eventos escolares, movimentações da população. Essa escola que queremos também vê-la bonita, reformada, alinhada nos moldes das escolas do Tocantins”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS