Com apoio de Léo Barbosa, Prefeitura de Aparecida do Rio Negro reinaugura Ginásio de Esportes

Por Ascom Léo Barbosa
05/06/2023 10h26 - Publicado há 10 meses
Reinauguração do Ginásio de Esportes Marilon Veloso, em Aparecida do Rio Negro
Divulgação / HD

A população de Aparecida do Rio Negro recebeu neste sábado, 03, o Ginásio de Esporte Marilon Veloso totalmente revitalizado. A reforma foi viabilizada com  recursos no valor de R$250 mil reais destinados pelo deputado estadual Léo Barbosa (Republicanos), em parceria com a prefeitura do município. A inauguração aconteceu dentro da programação de aniversário de 34 anos da cidade.

A revitalização do espaço era uma demanda antiga da classe esportiva de Aparecida e da população em geral, e foi solicitada pelos vereadores Matheus Santana, Mizael Ribeiro, Vando Barbosa, Neto Tavares e Pastor Amilson.

"Esse foi um pedido dos nossos vereadores, dos nossos secretários, mas acima de tudo era um sentimento da cidade que precisava ser resgatado. E hoje nós estamos recuperando esse local e ficamos muito felizes em saber que a comunidade vai se beneficiar com a reforma", destacou Léo Barbosa.

Na ocasião, o parlamentar também parabenizou a gestão municipal pela celeridade em concluir a obra. “Essa obra foi feita em tempo recorde e isso é fruto também da organização técnica da equipe. Parabéns ao prefeito Suzano e ao secretário Mário Veloso, em nome de toda a equipe que trabalhou neste projeto”, comentou Léo.

Durante a solenidade de inauguração, o prefeito Suzano ressaltou que a reforma do ginásio significa o fortalecimento do esporte aparecidense e agradeceu pela parceria com o deputado Léo Barbosa.

"Nós agradecemos em nome de Aparecida e em nome da comunidade desportiva desta cidade. Realmente, eu que joguei muito aqui nesse ginásio e tomei posse aqui como prefeito a primeira vez, ficava triste de passar e ver essa obra jogada às traças, mas graças a Deus, ao povo, a parceria do deputado Léo Barbosa e ao investimento do município também, estamos resgatando esse importante espaço que vai servir à educação do município e servir também a nossa comunidade”, destacou o prefeito.