Hospital Padre Luso recebe R$ 100 mil destinado por Léo Barbosa para nova sala de cirurgias eletivas

Por Ascom Léo Barbosa
02/07/2024 10h10 - Publicado há 9 horas
Hospital Padre Luso, em Palmas - TO
Divulgação / HD

O Hospital Padre Luso, localizado em Palmas -TO, recebeu nesta segunda -feira, 01, uma emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil reais, destinada pelo deputado estadual Léo Barbosa (Republicanos). O recurso vai contribuir com a aquisição de equipamentos para uma nova sala cirúrgica, onde serão realizadas cirurgias eletivas.

Em fevereiro deste ano, Barbosa recebeu a diretora administrativa da unidade, Ana Cristina Linhares, e firmou o compromisso de contribuir com a implantação do novo espaço. “É com grande satisfação que assumimos este compromisso com o Padre Luso, um hospital tão importante e histórico para Palmas. Com esta nova sala eles vão poder expandir a capacidade de atendimento e dessa forma a gente contribui com a saúde do município e desafoga, consequentemente, o nosso Hospital Geral de Palmas", disse Léo.

Ana Cristina agradeceu ao deputado pelo recurso e explicou que ele será utilizado em uma sala cirúrgica no setor novo de internação para cirurgias eletivas. "Quero agradecer em nome de todo o hospital e destacar o lindo serviço que o deputado Léo presta à comunidade. Este recurso é muito importante, porque com ele vamos conseguir concluir mais uma sala e poder ampliar o atendimento", frisou a diretora.