Léo Barbosa parabeniza Polícia Militar pela Operação "Hórus Divisa"

Por Ascom Léo Barbosa
07/11/2019 17h33 - Publicado há 4 anos
Deputado cumprimenta militar que participou da operação
Deputado cumprimenta militar que participou da operação
Divulgação / HD

O deputado estadual Léo Barbosa (SD) acompanhou no início da tarde desta quinta-feira, 07, no Quartel do Comando  Geral da Polícia Militar do Tocantins (PMTO) a chegada de duzentos policiais que participavam de uma operação no interior do Estado.

A cerimônia foi organizada para recepcionar os militares que participaram da operação "Hórus Divisa" e trabalharam durante 14 dias, empenhados na missão de deter uma quadrilha de alta periculosidade que cometia crimes em vários estados brasileiros e estava aterrorizando a região de Pequizeiro.

"Parabenizo cada guerreiro que arriscou sua vida, em especial aos meus amigos Geraldo e Pablo Parente, que por 14 dias permaneceram na mata. Parabéns a nossa Gloriosa Polícia Militar e às Polícias de Goiás e Pará, que foram fundamentais para o êxito da operação", destacou Léo.

No início desta semana, o parlamentar também protocolou uma Moção de Pesar pelo falecimento do Sargento Deusdete Américo Gama, morto em serviço. "Deixo os meus sentimentos aos familiares e aos militares pela perda do Sargento Gama, que partiu durante esta operação. Ele tinha uma história muito grande, era respeitado e admirado, e como diz em termos militares, tombou honrando a farda”, Ressaltou Barbosa.

Balanço da operação

Ainda durante esta quinta-feira, o comando da PMTO divulgou um balanço geral sobre a operação, que teve início no dia 24 de outubro. De acordo com informações da polícia, foram empenhados na missão 200 policiais, tendo sido empregadas 18 unidades da PMTO, com apoio do helicóptero da SSP-TO (Ciopaer), helicóptero da Casa Militar de Goiás e o helicóptero da SSP-PA.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS