Em Brasília, deputado Léo Barbosa e prefeitos buscam recursos para o Tocantins

Por Ascom Léo Barbosa
03/12/2020 12h47 - Publicado há 3 anos
Léo Barbosa e prefeitos eleitos foram recebidos pelo chefe de Gabinete do Ministério do Turismo
Divulgação / HD

O deputado estadual Léo Barbosa (Solidariedade) acompanhou nesta quarta-feira (02), em Brasília, uma comitiva de prefeitos eleitos em busca de recursos para os seus municípios. Eles estiveram no Congresso Nacional e no Ministério do Turismo.

No Congresso, o parlamentar e a prefeita eleita em Itacajá, Maria Aparecida (PSC), foram recebidos pelo líder do governo, senador Eduardo Gomes (MDB) e solicitaram recursos para a conclusão do asfalto que liga Itacajá a Itapiratins, bem como maquinários para que as prefeituras tenham condições de fazer a manutenção em estradas vicinais.

Barbosa também esteve com os prefeitos eleitos Ormando (Tupirama), Sussu (Lizarda) e Vicença (Santa Fé do Araguaia) no Ministério do Turismo, onde foram recebidos pelo chefe de Gabinete Hercy Filho e apresentaram projetos para ampliar as agendas culturais e fomentar o turismo nos municípios tocantinenses.

"Apresentamos diversas solicitações para que possamos melhorar as agendas culturais de municípios como Lizarda e Bom Jesus do Tocantins, por exemplo, e também para garantir recursos para infraestrutura de locais turísticos, afim de conseguirmos gerar mais movimento e renda para essas regiões", destacou Léo.