Luana acompanha visita do Ministro dos Transportes em Formoso do Araguaia

01/07/2019 09h33 - Publicado há 5 anos
Luana acompanha visita do Ministro dos Transportes em Formoso do Araguaia
Divulgação / HD

Na manhã de sexta-feira, 16, a deputada Luana Ribeiro (PDT) estava em Formoso do Araguaia prestigiando a solenidade de inauguração da restauração com melhoramento da Travessia Urbana do município, que aconteceu no plenário da Câmara Municipal. O evento contou com a presença do ministro de Transportes, Portos e Aviação Civil, Maurício Quintella Lessas.

Conforme Luana, o trabalho na obra iniciou com o apoio do senador João Ribeiro e agora foi concluído com esforço do senador Vicentinho Alves (PR), que também estava presente.

O prefeito de Formoso do Araguaia, Wagner da Gráfica (SD), também reconheceu a importância do trabalho do senador João Ribeiro. “Ele trouxe muitas obras pra região, que hoje estão beneficiando a população de Formoso e cidades vizinhas” comentou o prefeito.

Também participaram da solenidade o deputado estadual Mauro Carlesse (PHS), o deputado federal Vicentinho Júnior (PR), o prefeito de Gurupi, Laurez Moreira, (PSB), o prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas (PR), vereadores e líderes políticos da região.