Deputado Luciano Oliveira prestigia Sessão Solene em comemoração aos 35 Anos da Assembleia

Por Guilherme Paganotto/Ascom Luciano
29/02/2024 15h28 - Publicado há 1 mês
Luciano com o governador Wanderlei Barbosa e o ex-deputado Júnior Evangelista.
Luciano com o governador Wanderlei Barbosa e o ex-deputado Júnior Evangelista.
Divulgação / HD

Parlamentar fez a entrega de homenagem ao ex-deputado Júnior Evangelista e parabenizou a todos que fizeram parte desta história

Na manhã desta quinta-feira, 29, a Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto) celebrou seus 35 anos em uma sessão solene especial. O deputado estadual Luciano Oliveira (PSD) esteve presente na cerimônia que reuniu figuras importantes que passaram pela história da Casa de Leis estadual.

Em seu primeiro mandato, o parlamentar demonstrou muita alegria em prestigiar o momento fez questão de fazer o uso da palavra. “Quero parabenizar a nossa Casa de Leis pelos 35 anos, parabenizar também os nossos servidores, a todos que fazem e que fizeram história na nossa querida Assembleia Legislativa”, destacou.

A sessão foi marcada pela entrega da Comenda de Honra ao Mérito do Legislativo, momento ao qual Luciano a entregou ao amigo, ex-prefeito de Miracema e ex-deputado Júnior Evangelista. “Nós o chamamos aqui hoje para entregar essa honraria e parabenizá-lo por todo o trabalho prestado para nossa sociedade”, ressaltou o deputado. 

O ex-deputado, representante de Miracema, esteve no legislativo por um mandato, e hoje agradece o carinho de todos. “Fico muito agradecido a Casa, em especial ao deputado Luciano, por essa homenagem. O trabalho dele tem nos honrado, contribuindo para o desenvolvimento da nossa região”, disse Júnior Evangelista, evidenciando o compromisso de Luciano com as pessoas. 

Estiveram presentes diversas autoridades, entre elas o governador Wanderlei Barbosa (Republicanos), que também teve em sua trajetória política a passagem pela Assembleia como deputado, além dos secretários, presidentes dos poderes, prefeitos, vereadores e representantes de órgãos. 

Perfil do homenageado

Júnior Evangelista, 54 anos, casado e pai de três filhos, nascido e residente em Miracema do Tocantins, iniciou sua trajetória profissional aos 14 anos, trabalhando em um lava jato de veículos. Sua entrada na política ocorreu em 1992, quando foi eleito vereador em Miracema, permanecendo na Câmara Municipal até 2000. 

Em 2004, assumiu seu primeiro mandato como prefeito, sendo reeleito em 2008 com expressiva votação. Em 2014, ampliou seus horizontes ao ser eleito Deputado Estadual, representando a região central do Tocantins, sempre focado no desenvolvimento do estado e na melhoria das condições de vida dos menos favorecidos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS