Nilton Franco participa da inauguração da reforma e ampliação do Hospital Municipal de Marianópolis

Por Marina Lustosa
10/06/2024 13h45 - Publicado há 1 mês
HPP Marianópolis
Renan Aires / HD

No último domingo (09), o deputado Estadual Nilton Franco (Republicanos) esteve presente na inauguração da reforma e ampliação do Hospital Municipal Rui Pádua Villela, em Marianópolis. A reforma do hospital representa um significativo avanço para a região do Vale do Araguaia, agora equipada com um centro cirúrgico.

O evento contou com a presença do Governador Wanderlei Barbosa (Republicanos), da primeira-dama Karynne Sotero e de diversas outras autoridades.

O prefeito Isaías Piagem aproveitou a ocasião para agradecer a parceria com o deputado durante os sete anos de seu mandato. Em resposta, o parlamentar expressou seu orgulho pelos progressos alcançados em Marianópolis nos últimos anos. "Gostaria de parabenizar o prefeito Isaías Piagem pelo excelente trabalho. É uma grande satisfação participar dessa trajetória de conquistas e avanços para Marianópolis, onde destinei mais de 1 milhão de reais em emendas para diversas áreas ao longo desses anos de parceria", finalizou o deputado.