Nilton Franco solicita reforma de Ginásio Esportivo de Paraíso

Por Aurielly Painkow
13/08/2019 15h31 - Publicado há 4 anos
Nilton Franco, deputado que apoia o esporte, solicitou ao governo reforma de Ginásio de Paraíso
Nilton Franco, deputado que apoia o esporte, solicitou ao governo reforma de Ginásio de Paraíso
Nilton Franco / HD

Por entender que o esporte proporciona saúde, integração social, disciplina e motivação, o deputado estadual, Nilton Franco, requereu ao governo do estado a revitalização e reforma do Ginásio Estadual, Ercílio Bezerra, no município de Paraíso do Tocantins.

O ginásio, que é utilizado por jovens e famílias de Paraíso, é um espaço que permite momentos de lazer, socialização e desporto nas práticas esportivas, além de outros eventos.

Para Nilton Franco, com a reforma do ginásio o governo permitirá a comunidade diversos ganhos, além do aumento da prática esportiva. “O clima do Tocantins necessita da estruturação desses espaços para incentivar a população ao esporte. Dados apresentados por órgãos de saúde afirmam que pessoas que não praticam esporte estão mais suscetíveis a maus súbitos e problemas crônicos de saúde, por isso, nossa preocupação”, finalizou o parlamentar.

Apaixonado pelo esporte, o deputado já destinou emenda parlamentar no valor de R$ 300 mil, para a cobertura da arquibancada do Estádio Pereirão, além de ter sido o maior incentivador da Copa de Futebol Amador do Vale do Araguaia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS