Olyntho participa de inauguração de Núcleo de Identificação de Nova Olinda

15/06/2021 16h46 - Publicado há 2 anos
Emenda
Ascom Deputado Olyntho / HD

O deputado estadual Olyntho (PSDB), participou na manhã desta terça-feira, 15, da inauguração do Núcleo de Identificação Civil de Nova Olinda. O evento, realizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria da Segurança Pública (SSP), reuniu o vice-governador Wanderley Barbosa, o prefeito, Jesus Evaristo Cardoso (MDB), conhecido como  Jesuszinho, bem como demais autoridades estaduais e  municipais.

Durante a solenidade, o deputado Olyntho  destacou a importância da participação e cooperação entre os municípios e o Estado. Ele ressaltou o trabalho sério da atual gestão, e se colocou a disposição.

“Estamos na Assembleia Legislativa trabalhando para o melhor da nossa população. Temos auxiliado o trabalho da segurança pública e sabemos o quanto esse Núcleo de Identificação irá facilitar a vida do cidadão de Nova Olinda. Prefeito Jesus e comunidade, estamos sempre a disposição para atender e levar as demandas ao governador ou órgão necessário”, declarou.

Olyntho finalizou reforçando seu apoio a Segurança Pública do Tocantins. “A Segurança Pública no Tocantins, tem avançado muito. E, assim como lutamos pelas promoções e progressões da PM, também estamos lutando bravamente para algumas categorias que ainda não foram contempladas na Polícia Civil, Bombeiros, os agentes e os servidores da secretaria da segurança pública, que também merecem o seu devido reconhecimento. Nossa luta não para por aqui, vamos avançar juntos com o governo do Estado nesse sentido”.

Estiveram presentes: o vereador de Araguaína, Thiago Costa, o secretário de Segurança Pública do Tocantins, Cristiano Sampaio, vereadores de Nova Olinda e lideranças.