Olyntho reforça seu compromisso com PM e BM em reunião com Governador e Associações

Por Bianca Marinelli /ASCOM ON
30/11/2021 14h59 - Publicado há 2 anos
Emenda
Emenda
ASCOM/Olyntho / HD

O nosso gabinete está sempre de portas abertas. Temos recebido militares, representantes das Associações debatendo os avanços institucionais. Vamos continuar lutando para garantir o andamento dos PCCs da segurança pública do nosso Estado”, afirma Olyntho.

Na manhã desta terça-feira, 30, o deputado Olyntho, esteve reunido com Militares do Corpo de Bombeiro, Polícia Militar, Associações e o Governador Wanderlei Barbosa, no Palácio Araguaia para debater sobre os avanços institucionais para toda a tropa no Estado.

Olyntho já apresentou emenda ao projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), garantindo a continuidade na construção do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) de toda a corporação do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar do Tocantins.

Ao todo, a emenda, de autoria do deputado, indica os projetos para serem apresentados na Lei Orçamentária Anual para 2022 (LOA), contemplando a segurança pública do Tocantins.

O parlamentar ressaltou a importância de investir na segurança pública e a valorização desses homens e mulheres.

“Estamos trabalhando há quatro mãos, ouvindo o Comandante-Geral da Polícia Militar do Tocantins, Coronel Silva Neto, Comandante–Geral dos Bombeiros, Coronel Farias, e as Associações para que, as forças de segurança dos Tocantins continuem desenvolvendo o excelente trabalho a população”, reforçou Olyntho. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS