Deputado Olyntho comemora aprovação do PCCS da Polícia Penal do Tocantins

Por Bianca Marinelli
15/12/2021 12h32 - Publicado há 2 anos
Projeto de Lei
Projeto de Lei
ASCOM/Olyntho / HD

"Essa conquista de hoje é de todos os policiais penais e da segurança pública do Tocantins. É uma classe que merece nosso respeito e reconhecimento da importância do trabalho prestado a comunidade. A aprovação do PCCS é fruto de muito trabalho e dedicação”, reforça Olyntho.

Na manhã desta quarta-feira, 15, o deputado Olyntho votou pela aprovação do Plano de Cargos, Carreiras e Subsídios da Polícia Penal do Tocantins. A medida põe fim a uma luta que já durava anos pela regulamentação da profissão no Estado.

Olyntho comemorou a aprovação e garantiu que continuará trabalhando para a melhoria das condições de serviço da categoria. “Esse é um passo importante nas lutas dessa classe, com a aprovação do PCCS da Polícia Penal, esses profissionais têm mais autonomia e valorização para realizar suas atividades e contribuir com a segurança da população tocantinense”, ressaltou.

Essa é uma das lutas do deputado Olyntho, que no decorrer de anos vem  realizando reuniões , ouvindo as associações e o  Sindicato dos Policiais Penais do Tocantins (Sindippen). O PCCS têm como objetivo garantir direitos para todos os profissionais da categoria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS