Luta de Olyntho garante a reestruturação do Distrito Industrial de Guaraí

16/03/2022 17h40 - Publicado há 2 anos
Emenda
ASCOM/Olyntho / HD

O deputado Olyntho (PSDB) esteve nesta sexta-feira,11,  em reunião com governador Wanderley Barbosa e a prefeita de Guaraí, Fátima Coelho assinando o termo de convênio entre o Estado do Tocantins e o município, para a reestruturação do Distrito Industrial.  Os recursos são do Governo do Tocantins, por meio do Programa de Impulsionamento da Indústria, Comércio e Serviços (PCIS).

A prefeita de Guaraí, Fátima Coelho agradeceu ao trabalho do deputado Olyntho. “Somos gratos pela dedicação e cuidado com nossa população de Guaraí. O deputado Olyntho tem sido um parceiro. Com a implantação do Parque Industrial, poderemos oferecer condições de melhor logística no Tocantins. Temos recebido diversos investidores que acreditam em nossa economia e pretendem instalar suas empresas no município”, disse.

O Parque, localizado na BR-153, a 5 km do centro de Guaraí, ocupa uma área pública com 242 mil m², com capacidade para 84 indústrias.

“Estamos empenhados nesse propósito desde 2021 quando estivemos junto com a prefeita Fátima na implantação do Distrito Industrial em Guaraí. Ele será um importante vetor de desenvolvimento, geração de emprego e renda para toda a região”, ressaltou Olyntho.