Olyntho parabeniza Governo pela tecnologia no Naturatins

Por Ascom ON
05/07/2019 17h38 - Publicado há 4 anos
Olyntho parabeniza o Governo pela tecnologia no Naturatins
Olyntho parabeniza o Governo pela tecnologia no Naturatins
Ascom / HD

O deputado Olyntho (PSDB) parabenizou o Governo Estadual pela implantação do atendimento digital do protocolo para trâmite eletrônico dos processos ambientais, do Instituto Natureza do Tocantins (Naturatins), da Declaração do Uso Insignificante (DUI) e da Anuência Prévia (AP), necessários para outorga de uso de recursos hídricos no Estado. 

“Com a implantação desses serviços on-line, o Estado está reduzindo custos e a burocracia dos processos ambientais, incentivando assim a regularização ambiental, a abertura de empreendimentos e o desenvolvimento econômico do Tocantins. E, o mais importante, atendendo os integrantes do programa Simplifica Verde e o Sistema de Registro Ambiental na emissão on-line dos Atos” explica Olyntho.

Esses avanços da modernização do atendimento e da gestão ambiental promovem a redução de custos para os usuários, diminui as despesas do Instituto e simplifica processos de licenciamento ambiental para incentivo da abertura de empreendimentos que movem a economia do Estado e municípios.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS