Deputado Olyntho participa de convenções partidárias em Campos Lindos e Cachoeirinha

Por Bianca Marinelli /ASCOM ON
07/09/2020 16h49 - Publicado há 3 anos
Convenções
Ascom Deputado Olyntho / HD

O deputado Olyntho (PSDB) esteve nesta quarta-feira, 03, em dois municípios da região norte do Tocantins: Campos Lindos e Cachoeirinha. O parlamentar declarou apoio em Campos Lindos a pré-candidata a prefeita Eurileia e em Cachoeirinha ao prefeito e pré-candidato,  Paulo Macedo.

“São companheiros nossos e sabemos que estão no caminho certo. Estamos juntos e podem contar com o nosso apoio”, disse.

A convenção partidária em Campos Lindos  aconteceu pela manhã, onde foi dado o pontapé na campanha da pré-candidata Eurileia e toda a chapa de vereadores que irão concorrer. Em Cachoeirinha, o evento ocorreu a noite, com a participação de vereadores, lideranças  e pré-candidatos do município.