Deputado Olyntho apresenta moção de pesar aos familiares do ex-deputado federal Edmundo Galdino e fa

Por Bianca Marinelli /ASCOM ON
28/04/2021 15h41 - Publicado há 3 anos
Moção de Pesar
Ascom Deputado Olyntho / HD

O ex-deputado federal Edmundo Galdino e o prefeito de Nova Olinda, Temis faleceram nesta última semana deixando um legado de muito trabalho prestado no Tocantins.

No plenário da Assembleia Legislativa do Tocantins, o deputado estadual Olyntho (PSDB) apresentou nesta terça-feira, 27, duas moções de pesar.

O parlamentar lembrou e destacou o trabalho prestado pelo ex-deputado federal Edmundo Galdino, pioneiro de Araguaína.

Na mesma sessão, Olyntho expressou seus sentimentos à família do amigo, o prefeito de Nova Olinda, Temistócles Domingos da Silva, conhecido como Temis.

“Manifesto o meu mais profundo pesar aos amigos e familiares”, lamenta o deputado.