Professor Júnior Geo cobra novamente a ampliação do número de convocados para o concurso da PMTO

Por Isadora Fontes
21/11/2021 20h47 - Publicado há 2 anos
Deputado Professor Júnior Geo
Deputado Professor Júnior Geo
Talita Gregório / HD

O deputado estadual Professor Júnior Geo (PROS) tem cobrado com frequência na Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto) e nas suas redes sociais, maiores informações sobre as providências já tomadas pelo Estado do Tocantins para viabilizar a ampliação do número de convocados para o concurso público da Polícia Militar do Tocantins (PMTO) e a criação de cadastro de reserva.

Recentemente, o atual governador, Wanderlei Barbosa (sem partido), afirmou que pretende ampliar o número de novos soldados que serão convocados através do concurso público da PMTO que está em andamento, mas até o momento não houve por parte do Estado esclarecimentos de como se dará essa ampliação, bem como a data prevista para a ampliação.

“Estou na luta, defendendo o chamamento do cadastro de reserva do concurso da Polícia Militar. O número de efetivos da PM não condiz com o aumento da população no estado, a mesma situação com o Corpo de Bombeiros. Fico feliz em ver que o governo interino se interessa em chamar um quantitativo maior de aprovados para poder contribuir com a segurança pública do nosso estado. Esperamos que isso ocorra o mais rápido possível”, afirma Geo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS