Apae de Pequizeiro recebe R$ 70 mil em emenda parlamentar destinada pelo Professor Júnior Geo

Por Isadora Fontes
01/12/2022 10h18 - Publicado há 1 ano
Professor Júnior Geo em visita a Apae de Pequizeiro.
Bonfim Rodrigues da Silva / HD

Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) do município de Pequizeiro recebeu, na última semana, uma emenda parlamentar no valor de R$ 70 mil destinada pelo deputado estadual Professor Júnior Geo (PSC). A emenda garantirá a aquisição de equipamentos de informática em geral e mobiliários para a instituição.

O presidente da Apae da cidade, Bonfim Rodrigues da Silva, agradeceu ao deputado pela destinação da emenda. “Deixo meu agradecimento em nome da Federação Municipal das Apaes e em nome de todo movimento Apaeano de Pequizeiro. Que possamos estar sempre juntos trabalhando para melhorar nossas instituições”, disse.

“Fico muito feliz em poder contribuir através de emenda parlamentar com melhorias para a Apae de Pequizeiro. Espero que os equipamentos que serão adquiridos possam auxiliar os alunos e toda a estrutura do local, garantindo bem-estar e melhor qualidade de vida para todos”, destacou o Professor Júnior Geo.