Prof. Júnior Geo solicita ao Governo do Estado atenção às emendas parlamentares destinadas a saúde

Por Guilherme Paganotto
01/02/2021 17h41 - Publicado há 3 anos
Geo parabenizou a todos e lembrou da importância das emendas
Professor Júnior Geo - Divulgação / HD

Na manhã desta segunda-feira, 1°, o deputado estadual Professor Júnior Geo (PROS) participou da Sessão Solene de Posse da nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), biênio 2021/2022. Na oportunidade, Geo, que destinou emenda parlamentar para os hospitais regionais de Porto Nacional, Paraíso do Tocantins e Gurupi solicitou o empenho do Estado para que estas emendas venham a ser pagas.

Em seu pronunciamento, Geo parabenizou a todos e lembrou da importância das emendas. "Parabenizo, em nome do presidente, todos os eleitos na mesa diretora e gostaria de registrar que nós temos que dar o máximo para tentar amenizar a dor que muitos estão sofrendo. Por este motivo, peço empenho ao Governo do Estado para o pagamento das emendas, principalmente as que são destinadas à saúde, em virtude do momento ao qual passamos”, disse.

Sessão solene de posse

Por conta da pandemia causada pelo coronavírus, a cerimônia foi realizada sem a presença do público geral, mas com transmissão pela TV AL e pelo canal do YouTube. O evento reconduziu Antonio Andrade (PTB) ao cargo de presidente da Aleto e empossou os deputados Cleiton Cardoso (PTC), para 1º Vice-Presidente; Leo Barbosa (SD), 2º Vice-Presidente;  Jair Farias (MDB), 1º Secretário; Valdemar Júnior (MDB), 2º Secretário; Vanda Monteiro (PSL), 3ª Secretária; Amália Santana (PT), 4ª Secretária.