Professora Janad Valcari solicita que Governo forneça internet de graça na Agrotins

Por Assessoria de Comunicação do gabinete
24/05/2023 17h50 - Publicado há 11 meses
Janad Valcari na mesa diretora da ALETO
Janad Valcari na mesa diretora da ALETO
Euzébio Silva (Gabinete) / HD

Por meio de um requerimento apresentado na Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), a deputada estadual Professora Janad Valcari (PL) solicitou ao Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Agricultura e Pecuária e órgãos competentes, que viabilize a instalação e disponibilidade de internet gratuita para os visitantes na próxima edição da Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins (Agrotins).

Segundo Valcari, muitas pessoas antecipam seu tempo de visita na feira devido à falta de internet, o que prejudica diretamente no fechamento de negócios por parte de empresários e visitantes. Atualmente o cidadão que necessita de internet na Agrotins precisa recorrer a algum stand que lhe forneça o sinal.

Em outra propositura, Janad solicitou que o Governo do Estado realize serviços de arborização no Centro Agrotecnológico de Palmas, área onde a Agrotins é realizada.

 Agrotins

A Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins (Agrotins) é uma das maiores do país, referente ao agronegócio. Com grande participação no cenário do agro nacional, o Tocantins realizou a 23ª edição da Agrotins trazendo oportunidades de negócios e conhecimento para empresas de vários segmentos ligados ao Agronegócio, além de atrair produtores rurais e demais interessados no setor. 

De acordo com dados do Governo do Estado, em 2023 a Agrotins bateu um recorde, gerando cerca de R$ 3 bilhões de reais em negócios.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS