Deputada estadual Professora Janad Valcari parabeniza e enaltece servidores públicos no seu dia

Por Assessoria de Comunicação do gabinete
28/10/2023 13h23 - Publicado há 8 meses
Janad Valcari em seu gabinete na ALETO
Euzébio Silva (Gabinete) / HD

A deputada estadual Professora Janad Valcari (PL) dedicou palavras de reconhecimento e apreço aos servidores públicos do Estado do Tocantins em comemoração ao seu dia, neste sábado, 28. Ela enfatizou a importância fundamental desses profissionais para o funcionamento do país, dos estados e municípios, proporcionando serviços essenciais à população.

Janad, relatou que também é servidora pública, ressaltando a relevância do compromisso em servir com qualidade, destacando sua atuação tanto como vereadora presidente da Câmara de Palmas, quanto como deputada estadual. Ela mencionou diversos projetos que contribuíram para aprimorar as condições dos servidores, incluindo a implementação de um novo plano de carreiras, benefícios como auxílio-creche e auxílio alimentação, bem como medidas como pagamento por produtividade.

Além disso, a deputada mencionou a disponibilização de cursos de aperfeiçoamento e oportunidades de pós-graduação gratuitos, a criação de salas pedagógicas, iniciativas de pró-moradia para policiais militares e programas de capacitação direcionados aos servidores da educação. Janad também enfatizou a importância de promover a aprendizagem de idiomas, oferecendo cursos de inglês e espanhol para os servidores, além de um programa de habitação voltado para os servidores públicos.

A professora Janad Valcari reafirmou seu compromisso contínuo em melhorar as condições de trabalho e a qualidade de vida de todos os servidores públicos em Palmas e no estado do Tocantins, expressando seu profundo agradecimento pelo empenho, carinho e respeito demonstrados por esses profissionais à população.