Deputada Janad Valcari é homenageada com o título de Cidadã Miracemense

Por Ascom Professora Janad Valcari
06/06/2024 08h55 - Publicado há 1 mês
Janad Valcari com os vereadores Edilson Tavares e Núbio Gomes.
Ascom Professora Janad Valcari / HD

Em uma sessão especial marcada por muito reconhecimento, a deputada estadual Professora Janad Valcari (PL), recebeu nesta terça-feira, 4, o título de Cidadã Miracemense, que foi aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal de Miracema. A honraria, proposta pelos vereadores Núbio Gomes, Edílson Tavares, Adão Pedreiro, Assis Moura e Sírio Cabeleireiro, destaca os relevantes serviços prestados pela deputada ao município.

Os vereadores justificaram a concessão do título ressaltando a dedicação e o comprometimento de Janad Valcari em sua atuação parlamentar, especialmente em benefício da cidade de Miracema. "O trabalho incansável da deputada Janad em prol de nossa comunidade merece ser reconhecido e celebrado. Este título é uma forma de agradecer por seu empenho e suas contribuições significativas", afirmaram os vereadores Edilson Tavares e Núbio Gomes.

Em seu discurso de agradecimento, Janad Valcari expressou sua gratidão pelo reconhecimento e reforçou seu compromisso em continuar trabalhando em defesa dos interesses dos miracemenses. "Este título é uma honra imensa e me motiva ainda mais a seguir firme na minha missão de representar e servir o povo. Continuarei empenhada em lutar por melhorias e projetos que beneficiem Miracema e toda a nossa região", declarou a deputada.