Vereadores Gilvan, Kaçula, Divino e Andresio tratam com deputada Janad sobre estradas de Caseara

Por Adriely Sousa
07/05/2025 13h57 - Publicado há 1 dia
Janad protocolou um requerimento com solicitações urgentes para a infraestratura de estradas
Janad protocolou um requerimento com solicitações urgentes para a infraestratura de estradas
Divulgação/Ascom Janad Valcari / HD

Com o objetivo de atender às demandas do município de Caseara, a deputada estadual Janad Valcari (PL) se reuniu nesta quarta-feira, 7, com os vereadores Gilvan, Kaçula, Divino e Andresio. Na ocasião, a deputada protocolou um requerimento com duas solicitações urgentes para a infraestrutura de estradas da região.

A primeira demanda refere-se à rodovia TO-080, que liga Marianópolis e Caseara. Reconhecendo a importância dessa via para o tráfego entre os municípios e para o escoamento da produção agrícola local, os vereadores solicitaram a reestruturação por meio de serviços de tapa-buracos e recapeamento asfáltico, garantindo assim o trafégo adequado.

Já a segunda solicitação, abrange a TO-442, estrada que conecta Araguacema a Caseara. Os vereadores presentes na reunião destacaram os desafios enfrentados, especialmente durante o período chuvoso, devido às condições do trecho de 60 km de estrada de chão. Diante dessa situação, o requerimento formaliza o pedido de pavimentação desse perímetro, visando eliminar os problemas de acesso e melhorar a qualidade de vida da população. 

"Este requerimento é um apelo para que essas obras se tornem realidade o mais breve possível e garanta melhores condições de tráfego e vida para a nossa gente. Seguiremos acompanhando de perto e trabalhando para que essas demandas sejam atendidas", concluiu Janad.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS