A pedido de Valdemar Júnior, Eduardo Gomes destina recursos do Calha Norte para Novo Jardim

Por Terciany Lima
01/12/2021 13h51 - Publicado há 2 anos
Valdemar juntos aos vereadores, recebendo as reivindicações do município.
Ascom Valdemar Júnior / HD

Atendendo aos pedidos dos vereadores da cidade de Novo Jardim, do presidente da câmara de vereadores vereador Conrado Dias de Sousa (PRTB), Maria Bonfim (MDB), José Luiz (MDB) e Genivaldo Pinto Carvalho (PV) o deputado estadual Valdemar Júnior, conseguiu junto seu companheiro de partido, o senador Eduardo Gomes, recursos do Programa Calha Norte para atender as necessidades do município.

Os vereadores que estiveram no gabinete do deputado, na manhã desta quarta-feira, dia 01, solicitaram o apoio de Valdemar, no sentido de destinar os recursos para aquisição de um caminhão compactador de lixo, um trator e uma ambulância.

Ambulância

O deputado que se prontificou em ajudar nas demandas do município, se comprometeu em destinar emenda parlamentar no valor de 120 mil, para a compra de um ambulância que vai atender ao povoado de Amaralina, em Novo Jardim e solicitou o apoio do senador para destinar emenda para aquisição dos outros veículos.

Caminhão de lixo e o trator

O caminhão de lixo e o trator, serão adquiridas por meio de emenda parlamentar de Eduardo Gomes, com recursos orçamentários obtidos através de convênios do Programa Calha Norte  do Ministério da Defesa.

Valdemar Júnior, destacou que graças as articulações política e parceria de trabalho junto ao senador, foi possível conseguir os recursos. “Graças ao apoio do nosso companheiro senador Eduardo Gomes, podemos atender às demandas dos nossos municípios e contemplar a nossa população de Novo Jardim”, ressaltou.

O presidente da câmara de vereadores, vereador Conrado, agradeceu ao apoio dos parlamentares. “Em nome do povo de Novo Jardim, agradecemos eternamente a contribuição e o apoio do nosso deputado Valdemar Júnior e do nosso senador Eduardo Gomes em atender aos nossos pedidos, que Deus os abençoe”, disse.