Valdemar Júnior é eleito membro do Conselho Fiscal da nova Diretoria Executiva da Unale

Por Terciany Lima
13/11/2022 21h32 - Publicado há 1 ano
A Unale tem a missão de difundir o papel do legislativo estadual e suas ações pelo país.
(ASCOM) / HD

Após três dias consecutivos de debates, a 25ª Conferência União Nacional dos Legislativos Estaduais (Unale), realizada  na Arena Pernambuco, em Recife-PE, elegeu durante o último dia de encontro, nesta sexta-feira, dia 11, a nova Diretoria Executiva da Gestão 2023. Os deputados tocantinenses Valdemar Júnior (Republicanos) foi eleito membro do Conselho Fiscal da entidade e a deputada Vanda Monteiro (UB), Secretária.

Valdemar Júnior, falou da responsabilidade de poder fazer parte da entidade que promove debates de temas relevantes ao país. “Hoje é um dia especial para o Tocantins, que passou a integrar dois parlamentares junto à Diretoria Executiva da Unale, que tem a missão de difundir o papel do legislativo estadual e suas ações pelo país. Para mim é uma honra poder fazer parte desta nova gestão e poder contribuir com debates de pautas e projetos relevantes para todas as casas legislativas do Brasil”, destacou.

O presidente eleito para comandar entidade, o deputado pernambucano Diogo Moraes (PSB), “disse que pretende continuar trabalhando pela proximidade com todas as Casas Legislativas, e principalmente lutando para integrar novos parlamentares junto à Unale, através da nova diretoria, que atuará no debate de pautas importantes, buscando o fortalecimento das Casas Legislativas para dar voz ao povo.”