Valdemar Júnior assume presidência da Comissão de Saúde e a vice na de Defesa do Consumidor

Por Terciany Lima
16/02/2023 06h58 - Publicado há 1 ano
Estou motivado em trabalhar para que a comissão de Saúde seja plural.
DICOM / HD

O deputado estadual Valdemar Júnior, (Republicanos) foi eleito presidente da Comissão de Saúde e Assistência Social e vice-presidente da Comissão de Administração, Trabalho, Defesa do Consumidor, Transportes, Desenvolvimento Urbano e Serviço Público.

A votação ocorreu na noite desta quarta-feira (15) no Plenarinho da Assembleia Legislativa, durante a reunião de instalação e eleição das Comissões Permanentes da Assembleia Legislativa.

O deputado agradeceu a confiança dos companheiros de parlamento, destacando que irá se empenhar junto aos trabalhos, em ambas as áreas. “São duas comissões importantes que se dedicam à apreciação das proposições e emissão de pareceres de projetos de lei da Casa e do Executivo”, disse.

“O que mais me motiva é porque são áreas que promovem debates relevantes de forma coletiva, entre os deputados, entidades, gestores, agentes públicos estaduais e população em geral. Tudo em prol de um trabalho mais eficaz, que resultem em sugestões ao governo e aprovações de projetos do Executivo e Legislativo, que promovam avanços nas áreas, beneficiando à população tocantinense”, ressaltou.

“Eu sempre disse que saúde e assistência social são prioridades em nosso mandato, porque são duas pastas que cuidam da vida de pessoas. Estou motivado em trabalhar para que a comissão de Saúde seja plural, onde a população e as entidades possam ter voz e vez”, declarou.