Alunos do Colégio de Pindorama recebem uniformes adquiridos com emenda do deputado Valdemar Júnior

Por Terciany Lima
18/06/2024 17h18 - Publicado há 29 dias
Cerca de 180 alunos foram beneficiados com os novos uniformes escolares.
Ascom Valdemar Júnior / HD

Os alunos do Colégio Estadual Militar José Alves de Assis receberam, na manhã desta terça-feira, dia 18, novos uniformes escolares. A cerimônia contou com a presença do chefe de gabinete do deputado estadual Valdemar Júnior, Dional Sena, que representou o parlamentar no evento.

Cerca de 180 alunos foram beneficiados com os novos uniformes escolares, adquiridos por meio de uma emenda parlamentar no valor de R$ 50 mil, destinada pelo deputado Valdemar Júnior. Essa iniciativa tem como objetivo promover a igualdade e o sentimento de pertencimento entre os estudantes, além de auxiliar na identificação e na segurança dos alunos.

A distribuição dos novos uniformes reflete o compromisso do deputado Valdemar Júnior com a educação e o bem-estar dos jovens, proporcionando-lhes melhores condições para o desenvolvimento escolar. Os alunos do Colégio Estadual Militar Deputado José de Assis agora contam com vestimentas adequadas e padronizadas, que contribuem para um ambiente de estudo mais organizado e disciplinado.