Valdemar Júnior solicita recuperação de rodovias no sudeste do Estado

Por Eduarda Lira
03/12/2019 18h55 - Publicado há 4 anos
Valdemar Júnior solicita do governo do Estado a recuperação de rodovias
Dicom / HD

A pedido do vice-prefeito de Pindorama, Edinon Mendes (PHS), o deputado estadual Valdemar Júnior (MDB) apresentou na sessão desta terça-feira, 03, um requerimento ao governo do Estado, solicitando o patrolamento e melhoria das rodovias estaduais. Em destaque, as rotas que ligam o município de Pindorama à Silvanópolis, Almas e Chapada da Natividade.

Uma vez que o desgaste das estradas de chão podem gerar danos materiais e riscos a integridade física dos motoristas, mostra-se importante a urgência de realização das obras de recuperação das rodovias, buscando melhoria na mobilidade urbana, bem estar e segurança dos cidadãos.

O requerimento pede realização das obras de patrolamento no trecho de 25 km de estrada de chão da TO-262, que liga Pindorama à Silvanópolis, e a recuperação de 90 km da rodovia TO-040, que liga Pindorama à Almas, bem como dos 77 km da TO-130, que liga Pindorama à Chapada da Natividade.