Deputada Vanda Monteiro e prefeito de Lagoa do Tocantins tratam sobre projetos de infraestrutura

Por Isabel Cristina
16/06/2021 16h40 - Publicado há 2 anos
Diálogo sobre infraestrutura aconteceu no Palácio Araguaia junto ao Governador.
Diálogo sobre infraestrutura aconteceu no Palácio Araguaia junto ao Governador.
Secom Governo do Tocantins / HD

A agenda municipalista da deputada estadual Vanda Monteiro (PSL) contou, nesta semana, com mais um encontro com o Governador Mauro Carlesse. Desta vez, a parlamentar despachou, juntamente com o prefeito Leandro Soares, demandas do município de Lagoa do Tocantins.    

Durante a reunião, a parlamentar apresentou questões relacionadas a infraestrutura do município, que necessita do apoio do Governo Estadual para sua execução. Entre elas, Vanda Monteiro citou a reforma da praça da cidade e pavimentação de ruas.

 "Recebi as demandas diretamente do prefeito Leandro e nesta reunião viemos pessoalmente articular junto ao Governador esses e outros benefícios para nosso povo", comentou.    

A deputada ainda evidenciou a administração municipalista desempenhada pelo Governador Mauro Carlessa à frente do Governo.

 "As portas do Palácio estão sempre abertas. O Governador não se negou a atender os prefeitos, e a secretária Juliana é um exemplo de competência e compromisso a frente da insfraestrura do Estado". 

A reunião contou ainda com a participação da secretária da Seinf, Juliana Passarin e do vereador de Lagoa do Tocantins,  Carlim Publicidade.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS