Com voto favorável da deputada Vanda Monteiro Vale Gás Social é aprovado na Assembleia

Por Isabel Cristina
29/09/2021 14h08 - Publicado há 2 anos
Os beneficiados serão contemplados em três etapas.
Os beneficiados serão contemplados em três etapas.
Assembleia Legislativa / HD

“A Lei que autoriza a realização do programa já foi promulgada”

Solicitado na Assembleia e defendido pela deputada estadual Vanda Monteiro (PSL) junto ao Governo do Tocantins, o programa Vale Gás Social está cada vez mais perto de se tornar realidade no Estado. O projeto de Lei foi aprovado hoje (29), por unanimidade, no plenário da Assembleia Legislativa.

Vanda Monteiro comemorou a aprovação, destacando a relatoria favorável ao projeto. “Relatei o projeto de lei como favorável e seguindo meu voto, os demais colegas de parlamento também votaram a favor da proposta, nas Comissões e no Plenário, que beneficiará milhares de famílias de famílias carentes no Tocantins”.

Monteiro ainda destacou que apresentou projeto de lei na Assembleia solicitando o benefício e que o Governador Mauro Carlesse entendendo a importância da propositura acatou o pedido. “Parabenizo o nosso Governador por enviar para nossa apreciação do projeto do Vale Gás Social e atender a uma demanda tão importante em meio os reflexos tão negativos da pandemia. Agradeço também aos demais colegas de parlamento por votarem a favor do nosso povo”, concluiu.

Saiba Mais

Segundo o governo, mais de 28 mil famílias tocantinenses com renda per capita de até R$ 178, não beneficiadas pelo programa Bolsa-Família, devem ser beneficiadas com o Vale Gás Social no valor de R$ 100. Os beneficiados serão contemplados em três etapas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS