Vanda Monteiro comemora aprovação de emendas na LDO que garantem infraestrutura para os municípios

Por Isabel Cristina
08/12/2021 17h03 - Publicado há 2 anos
Parlamentar comemora aprovação e resposta positiva aos municípios.
Parlamentar comemora aprovação e resposta positiva aos municípios.
Flávia Samylla / HD

Três emendas aditivas a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de autoria da deputada estadual Vanda Monteiro (PSL) receberam parecer favorável da Comissão de Finanças, da Assembleia Legislativa, com aprovação em Plenário nesta terça-feira, 7. A parlamentar comemorou a aprovação destacando a importância da Lei de Diretrizes Orçamentárias para o desenvolvimento do Estado e a aplicação dos recursos.

“Esse é um momento importante pois importantes áreas como a infraestrutura serão atendidas no orçamento de 2020. A três emendas aditivas são também uma resposta a nossa população e o compromisso com o Tocantins”, destacou.

A emendas dispõem sobre o eixo da “infraestrutura” do Estado. Foram aprovadas a reconstrução da rodovia TO-126, no trecho entre Itaguatins e Maurilândia; TO-020, entre Palmas e Novo Acordo, além da TO-030, trecho que liga os municípios de Palmas e Santa Tereza do Tocantins.

A Lei de Diretrizes Orçamentárias obedece normas de contabilidade pública e aponta quais serão as prioridades do Governo para o ano de 2022.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS