Com voto favorável de Vanda Monteiro, Assembleia aprova PCCS da Polícia Penal
"A deputada também pediu a retificação do edital da PM e ampliação do número de convocados"
O Plano de Cargos, Carreira e Subsídio (PCCS) da Polícia Penal do Tocantins foi aprovado na Assembleia Legislativa nesta quarta-quarta-feira, 15, e contou com voto favorável da deputada estadual Vanda Monteiro.
A parlamentar lembrou a trajetória da categoria, a organização e a luta para o reconhecimento da profissão e seus direitos.
"Sou imensamente feliz por fazer parte desta história. Encerramos o ano com chave de ouro e digo que essa é uma vitória da Polícia Penal, da sociedade e da Segurança Pública do Tocantins", destacou Vanda Monteiro.
Concurso PM
Na oportunidade, Vanda Monteiro fez um apelo ao Governador do Tocantins para que amplie a convocação do número de candidatos aprovados no Concurso da Polícia Militar do Tocantins.
"Governador, eu faço um apelo em nome da Segurança Pública deste Estado, em nome do povo e em nome dos aprovados para que a vossa Excelência retifique o edital da PM e amplie o número de convocados, reforçando o efetivo e atendendo ao pedido destes homens e mulheres que aguardam a realização deste sonho".