Deputada Vanda anuncia destinação de recursos para construção de uma ponte em Chapada de Natividade

Por Isabel Cristina
02/03/2022 17h27 - Publicado há 2 anos
Flávia Samylla / HD

Durante encontro com o prefeito de Chapada de Natividade, Élio Dionísio, a deputada estadual Vanda Monteiro (UNIÂO) anunciou a destinação de emenda parlamentar para o município. O recurso será utilizado na construção de uma ponte, localizada na área rural, responsável por três rotas do transporte escolar e que interliga a cidade às regiões de Brevidade, Capivara, Lajes e Beleza.

“A nova ponte vai viabilizar a melhoria e segurança no transporte escolar e também dos moradores da região rural. Esse é mais um compromisso meu com os moradores de Chapada de Natividade e também com meu prefeito Élio”.

No encontro, o prefeito de Chapada de Natividade agradeceu a destinação do recurso. “A deputada Vanda é uma grande parceira. Além da emenda para a construção da ponte, a nossa deputada do povo já contemplou o município com a destinação de emenda para a aquisição de uma ambulância e melhoria no atendimento à saúde”, destacou o prefeito.