Lagoa da Confusão recebe recurso para aquisição de ambulância destinado pela deputada Vanda

Por Isabel Cristina
10/11/2022 09h53 - Publicado há 1 ano
Pagamento foi creditado na manhã desta quinta-feira.
Ascom Vanda Monteiro / HD

A deputada estadual Vanda Monteiro (UNIÃO) comemorou o pagamento da emenda parlamentar no valor de R$ 295 mil, para a compra de uma ambulância para o município de Lagoa da Confusão.

O valor já foi creditado, pelo Governo do Estado e está disponível na conta do Fundo Municipal de Saúde do município. "É uma grande alegria saber que o povo de Lagoa da Confusão contará com mais uma ambulância para fortalecer os serviços de saúde prestados ao cidadão. Esse foi um compromisso meu que está honrado", comentou Vanda Monteiro.

A destinação do recurso e aquisição da ambulância atende a um pedido dos vereadores Napoleão, Norah e Bitom, e será utilizada nos serviços de saúde do Assentamento Loroty.