Deputada Vanda comemora pagamento de emenda parlamentar e Monte Santo construirá pontos de ônibus

Por Isabel Cristina
18/11/2022 14h07 - Publicado há 1 ano
Deputada Vanda,  prefeita Nezita e vereadores Wilker,  Luciana e Suely.
Deputada Vanda, prefeita Nezita e vereadores Wilker, Luciana e Suely.
Ascom Vanda Monteiro / HD

"Essa era uma demanda antiga da população e que por meio da destinação de recursos de minha autoria, a construção dos pontos de ônibus será realidade", comemorou Vanda Monteiro após Governo do Estado creditar na conta do município de Monte Santo emenda parlamentar destinada pela deputada.

A prefeita Nezita agradeceu a deputada Vanda e o Governo do Estado pelo pagamento da emenda. "Nada de pegar chuva e nem de exposição solar na hora de aguardar pelo transporte. O povo de Monte Santo será beneficiado com a construção dos pontos e agradecemos o comprometimento da deputada Vanda e do Governo do Estado", disse a prefeita.

A emenda parlamentar destinada pela deputada Vanda Monteiro atende também a um pedido dos vereadores Wilker Borgo , Luciana Dias e Suely Medrado.