Deputada Vanda comemora anúncio do concurso da saúde e destaca pedido feito ao Governo

Por Isabel Cristina
04/01/2023 10h45 - Publicado há 1 ano
Deputada solicitou em outubro a realização do concurso
Deputada solicitou em outubro a realização do concurso
Ascom Vanda Monteiro / HD

 A deputada estadual Vanda Monteiro (UNIÃO) usou suas redes sociais para comemorar o anúncio do concurso público para a área da saúde no Tocantins. A boa notícia foi dada pelo Governador Wanderlei Barbosa durante uma entrevista à imprensa local. 

Vanda Monteiro lembrou que em outubro do ano passado apresentou requerimento solicitando do Governo a realização do concurso com ampliação de vagas para médicos infectologistas. "Estou imensamente feliz em ver que meu pedido será atendido e que vamos concursar mais profissionais para atuarem na saúde do nosso Estado. Essa é uma grande conquista, um sonho e uma bandeira que defendi e que agora será realidade", disse a deputada. 

Mais informações

De acordo com o anúncio do Governador, o concurso público da saúde será destinado ao suprimento de 6 mil vagas, sendo 2 mil para contratação de médicos. O edital deverá ser  lançado no segundo semestre de 2023.

Atualmente o Tocantins conta com inscrições abertas para os concursos da educação (5 mil vagas), Unitins (130) e Corpo de Bombeiros (110).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS