Na Assembleia, deputada Vanda inaugura gabinete do povo e destaca que espaço é inovador

Por Isabel Cristina
06/06/2023 12h35 - Publicado há 10 meses
O espaço recebeu nova decoração, pintura, salas, espaço de reunião, e café.
Flávia Samylla / HD

A deputada estadual Vanda Monteiro (União) inaugurou na manhã desta quarta-feira, 6, as obras de reforma do seu gabinete. A inauguração contou com a presença do presidente da Assembleia, Amélio Cayres, deputados, prefeitos, vereadores, lideranças de Palmas e do interior, além do secretário de Juventude da capital, Márcio Reis.

Localizado no 2° andar, ala norte da Assembleia Legislativa, o espaço recebeu nova decoração, pintura, equipamentos, divisória para salas (recepção, café, recursos humanos, legislativo), além de um espaço exclusivo para reuniões e o gabinete da deputada.

O presidente da Assembleia Legislativa, Amélio Cayres, parabenizou a deputada pela inauguração e por reunir o povo em seu gabinete. “Esse local lotado é o reconhecimento do seu trabalho que teve uma votação triplicada na última eleição. Parabéns Vandinha por abrir as portas e oferecer um espaço tão agradável para as pessoas”, disse o presidente.

A deputada agradeceu a presença de todos os amigos e autoridades que prestigiaram a inauguração destacando que o gabinete abre as portas de uma forma inovadora. “Além de todo conforto para nosso povo, vamos ofertar alguns serviços de apoio ao cidadão que estão em fase de planejamento. Nossa missão é servir! O gabinete é um espaço do povo e estou muito feliz com essa nova fase”, comemorou Vanda Monteiro.