A Secretaria de Esporte é um direito dos atletas, reivindica Vanda

Por Isabel Cristina
12/11/2019 15h09 - Publicado há 4 anos
“Peço ao Governo do Tocantins que implante novamente a Secretaria de Esporte.
“Peço ao Governo do Tocantins que implante novamente a Secretaria de Esporte.
Flávia Samylla / HD

A audiência pública que discutiu os incentivos fiscais par a área do esporte aconteceu nesta terça, 12, no plenário da Assembleia Legislativa. A deputada Vanda Monteiro usou a fala para relembrar as dificuldades enfrentadas durante sua trajetória esportiva. “Eu senti na pele o que é não ter apoio para uniforme, disputar campeonatos ou mesmo comprar uma bola. Essa audiência é de suma importância para o futuro do esporte tocantinense”.

Ainda durante o discurso, a parlamentar reivindicou o retorno da Secretaria de Estado do Esporte. “Peço ao Governo do Tocantins que implante novamente a Secretaria de Esporte. Ela é um direito dos nossos atletas e vamos juntos lutar por mais essa conquista”.

Vanda Monteiro lembrou que o reenquadramento das contas do Estado dá à gestão as condições de retomar a Secretaria e assim gerir os projetos para o desenvolvimento do esporte no Tocantins.

“Além disso, temos importantes projetos tramitando nesta Casa. O Bolsa Atleta, de minha autoria, será um grande apoio para os nossos esportistas e conto com o apoio desta Casa de Leis”. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS