Em Colméia, deputada Vanda Monteiro discute geração de emprego e renda

Por Isabel Cristina
13/02/2020 11h59 - Publicado há 4 anos
Na oportunidade foram discutidas ações para viabilizar a instalação de empresas no município.
Ascom Industria e Comércio / HD

A reunião aconteceu na noite desta quarta-feira, 13, e contou com a presença da prefeita de Colméia, Elzivan Noronha, do secretário de estado da Indústria e Comércio, Tom Lira, vereadores e empresários.

Na oportunidade foram discutidas ações para viabilizar a instalação de empresas no município e a geração de empego e renda. “É uma satisfação participar do trabalho de desenvolvimento das cidades e assim possibilitar que as famílias tenham oportunidade de emprego”, destacou.

O projeto inicial da prefeitura municipal, em parceria com uma empresa privada, é para geração de cerca de 200 novas vagas de emprego.