Vanda Monteiro destina R$ 40 mil para obras do Hospital Padre Luso

Por Isabel Cristina
03/03/2020 12h27 - Publicado há 4 anos
Recurso será utilizado para conclusão de obras
Divulgação / HD

O recurso que soma R$ 40 mil está depositado na conta do Consaúde - Ambulatório do Hospital Padre Luso, e faz parte do pacote de emendas parlamentares de Vanda Monteiro (PSL) enquanto vereadora da capital.

A deputada estadual comemorou a entrega do benefício destacando que os valores foram destinados em novembro de 2018. "O Padre Luso é uma importante unidade de saúde de Palmas e a emenda será utilizada na construção da unidade de internação e beneficiará toda a capital".

A diretora geral do Hospital Padre Luso, Maria Alice de Araújo, fez questão de agradecer a destinação da emenda, reforçando o apoio de Vanda Monteiro nas diversas áreas de Palmas.

"Agradecemos o recurso financeiro que muito contribuirá para a finalização desta obra".