Em Itaporã, Vilmar destaca importância de núcleo de segurança e urgência na recuperação da TO-164

Por Cristiane Lima
08/07/2021 17h18 - Publicado há 2 anos
Inauguração ocorreu na manhã desta quinta, 8
Ruidelvam Rocha / HD

Presente durante a inauguração da 45ª Delegacia de Polícia Civil e implantação de  um núcleo de identificação civil na cidade de Itaporã, nesta quinta, 08, o deputado Vilmar, que é parceiro do município, destacou a importância do serviço, que passa a ser oferecido na cidade. “Quem tinha que andar 220 quilômetros e esperar 40 dias para ter sua identidade hoje vai poder fazer aqui e em um tempo bem mais curto”, destacou.

Sobre a vinda do núcleo para a cidade, Vilmar destacou a importância da parceria entre o município e o Governo do Estado. “Isso mostra a preocupação da gestão municipal e do legislativo com a busca de melhorias para a cidade e o compromisso do Governo que tem sido parceiro dos municípios”, completou.

Recuperação da TO-164

Em estado avançado de precariedade, os 22 quilômetros ligando Itaporã a Colméia, na TO-164 foram destacados por Vilmar, que tem feito gestão contínua junto à Secretaria da Infraestrutura pela recuperação da rodovia. “Sabemos do esforço do Governo para colocar a casa em ordem, e apesar da obra ter sido adiada algumas vezes, esperamos realmente que comecem a partir da semana que vem, dia 12, como prometido pela secretária Juliana Passarin, porque tem sido muito sofrido para população que precisa passar por essa estrada diariamente”, ponderou.

Presentes no evento estavam o vice-governador Wanderlei Barbosa, Secretário da Secretaria de Segurança Pública Cristiano Sampaio, deputado Olyntho Neto, prefeito José Rezende, vice-prefeita Kéia Caponi, presidente da Câmara Municipal vereador Iris, delegado regional da Polícia Civil Antonione, Delegado da regional Colméia/Itaporã  João Luiz, diretora de papiloscopia Naídes Cesar, primeira-dama Vera, e secretários municipais e vereadores.