Vilmar participa da retomada do Sindicato dos aposentados no Tocantins

Por Cristiane Lima
01/09/2021 10h52 - Publicado há 2 anos
Durante o encontro, Vilmar destacou a importância da organização da categoria
Durante o encontro, Vilmar destacou a importância da organização da categoria
Jesimiel Borges / HD

O deputado Vilmar (Solidariedade) integrou um encontro em Palmas nesta terça, 31, que marca a retomada do Tocantins na representação nacional no sindicato dos aposentados.

Com 84 sedes atualmente pelo país, o diretor nacional do Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos da Força Sindical -  Sindnapi, Luiz Antônio Adriano explica que o Tocantins começou a integrar a categoria em 2018 e o encontro hoje no Tocantins marca a retomada do Estado de forma mais atuante.

Durante o encontro, Luiz destacou a importância de uma categoria forte e atuante não somente pelos benefícios, mas principalmente pela oportunidade de deixar algo consolidado para as próximas gerações.

Convidado a participar do encontro, Vilmar, que é presidente do Solidariedade no Tocantins, destacou que o partido é o único que possui uma secretaria do aposentando e do idoso justamente porque valoriza e reconhece a importância de uma categoria organizada e fortalecida. “Só conseguimos as coisas hoje se for de forma organizada e ficaremos fortalecidos com a participação de um representante do Tocantins”, destacou.

Aos convidados, dentre eles aposentados e militantes ligados ao tema, Luiz explicou que o objetivo do encontro é, além de filiar o maior número de pessoas, definir o representante do estado que participará em dezembro do congresso nacional onde a nova executiva nacional será votada e definida. Luiz ainda agradeceu a participação Vilmar e completou: “Vilmar entende muito bem esses apelos de defesa do trabalhador, porque vê a importância da organização desta categoria”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS