Araguaçu recebe ambulância fruto de emenda destinada pelo deputado Vilmar

Por Cristiane Lima
16/11/2022 12h40 - Publicado há 1 ano
Parlamentar destinou emenda no valor de R$ 250 mil para aquisição do veículo
Jesimiel Borges / HD

Nos 64 anos de Araguaçu, o deputado Vilmar esteve presente nas comemorações do aniversário do município e entregou uma ambulância fruto de emenda parlamentar de sua autoria no valor de R$ 250 mil reais. As festividades pelo aniversário da cidade ocorreram neste feriado.

Parceria

A parceria com o município de Araguaçu é de longa data e o trabalho do parlamentar em parceria com a prefeitura e vereadores rende frutos.

As emendas destinadas por Vilmar para Araguaçu somam mais R$ 1,5 milhão de reais. Os recursos foram para as edições da tradicional feira Agropecuária, recuperação do Sindicato Rural, aquisição de combustível para maquinário utilizado na recuperação de estradas, campeonato de futebol de campo e mais de 1600 cestas básicas para atender famílias impactadas pela pandemia.

Outras conquistas pelas quais Vilmar fez gestão foi a implantação do Colégio Militar, recuperação das estradas vicinais, recuperação da TO-181 - estrada que liga Araguaçu a Novo Planalto -, além da constante luta para melhoria e manutenção do hospital regional.